Páginas

Sobre....

Sempre gostei de maquiagem e para ser sincera nunca me liguei em cuidados com a pele, somente na adolescência onde sofri muito com as temidas ACNES!!!!
Quando criança minha mãe era consultora: Natura, Avon, Contém 1g ( sim a Contém já foi venda SÓ por catálogo) e cresci vendo ela vender esses produtos. Quando maior queria ter uma graninha, para falar que era minha, comecei a vender Contém 1g, isso em 2002, depois comecei a vender Avon, mas nunca vi muito dinheiro, então resolvi parar com tudo!

Passou um tempo engravidei, fiz curso Técnico em Nutrição, profissão essa que me colocou no mercado de trabalho formal. O tempo passou, passou, passou mais um pouquinho e engravidei da minha filha, e ví que trabalhando como estava trabalhando mal teria tempo para minha família, resolvi então pesquisar uma RENDA EXTRA, descobri MARY KAY, multinacional americana, perfeita para trabalhar e vi nela uma oportunidade dessa renda extra ser a minha renda principal. Me tornei então uma Consultora Mary Kay. 
Ví que poderia oferecer outras coisas junto à Mary kay, não concorrência e sim uma agregação de produto, resolvi então oferecer Semi Jóias à minhas belas clientes!!

Mas nas minha Sessões de cuidados com a Pele sempre me perguntavam, e para cabelo vocês tem alguma coisa?? E minha resposta sempre foi NÃO, infelizmente não temos, ou melhor, não tinha pois agora teremos e a marca é de responsa!


Agora sou micro distribuidora da marca Lóreal, região de Guarullhos!!
Agora TODAS minhas clientes poderão ficar mais belas da cabeça aos pés!
Vamos cuidar da pele, se maquiar, colocar vários acessórios FASHION e deixar seu cabelo P-E-R-F-E-I-T-O!!!!

Nos acompanhe no blog e fique informada!!! Sempre teremos novidades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário